Perguntas Frequentes
Preparamos aqui as perguntas que mais recebemos de clientes, caso você não encontre sua dúvida por aqui, estamos a sua disposição através do email [email protected]
Quanto tempo leva entre eu finalizar a compra e receber meu pedido?
O prazo limite para recebimento da sua compra irá aparecer no cálculo de frete do seu carrinho. Ele é a somatória do nosso período de preparação de pedido que pode levar até 5 dias úteis, e o prazo de entrega da transportadora que varia dependendo da localização.
Vocês enviam para todo o Brasil?
Enviamos sim para todo o Brasil, exceto plantas vivas, que enviamos apenas caso o prazo da transportadora não ultrapasse 7 dias úteis.
Por onde é feito os envios?
Enviamos pela transportadora Jadlog. O envio de plantas pelos Correios não é permitido, ficando sujeito a multa e apreensão da carga.
Quando é feita a postagem da minha compra?
A postagem é feita semanalmente, sempre às Segundas-feiras. Pedidos feitos até Sexta-feira são incluídos na postagem da semana, após isso, eles ficam pra postagem da semana seguinte.
Como é feito o envio de plantas?
Em geral as plantas são enviadas desenvasadas, com as raízes envoltas em musgo umedecido. Dessa forma elas são mais facilmente fixadas na caixa, o que garante que elas chegarão sem danos, e que suas raízes se manterão hidratadas no período de transporte. Porém em algumas exceções enviamos elas envasadas caso seja mais seguro para a planta.
Meu pedido chegou com problemas, o que eu faço?
Entre em contato com a gente através do email [email protected] em até 7 dias após o recebimento. Você poderá trocar o produto ou receber o reembolso da sua compra.
Qual o prazo para realizar uma troca?
A solicitação de troca deve ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento.
Fiz meu pedido, como faço para rastrear?
Você receberá a confirmação de compra e informações de rastreamento no e-mail cadastrado na hora da compra.